sábado, 24 de outubro de 2009

WiredChild – Proteger as nossas crianças da tecnologia Wireless

Mais uma boa iniciativa para prevenção contra os perigos associados às tecnologias Wireless, o site WiredChild está bem estruturado, disponibilizando informações que nos enquadram quanto ao risco para a saúde associado à radiação electromagnética proveniente das tecnologias de comunicações sem fios.
Este site está orientado para:
  •  Pais das crianças – recomendando um conjunto de regras de segurança a seguir para minimizar ou eliminar os riscos de exposição das crianças a este tipo de tecnologia.
  • Escolas – alertando para os perigos provenientes das redes Wi-fi instaladas assim como dos acessos wi-fi dos computadores portáteis, às quais alunos e professores estão sujeitos.
  • Crianças – recomendando medidas de segurança para as próprias crianças na utilização dos telemóveis.
Este site dispõe de muita informação de carácter científico que serve de suporte aos muitos alertas dirigidos aos pais, jovens e escolas. É também apresentado o lado mais negro ao ser evidenciada uma análise de tendências relativamente aos casos de cancro verificados no Reino Unido:
  • O aumento de casos de cancros especialmente ente as camadas mais jovens. 
  • Os casos de cancro no cérebro e espinal medula, praticamente duplicaram nos últimos 25 anos na faixa infantil. 
  • Os casos de cancro no cérebro provocam mais mortes entre  crianças e adultos com  menos de 40 anos, quando comparados com qualquer outro tipo de cancro.
 

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas