quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Kompetenzinitiative", uma Iniciativa Alemã no estudo dos campos electromagnéticos

Esta informação chegou-nos pela amabilidade de Simone Klein:


Um grupo de cientistas e médicos criaram a "Kompetenzinitiative", na Alemanha, denominada como “Competence Initiative for the Protection of Humanity, Environment and Democracy”. Esta associação dedica-se ao estudo do impacto dos campos electromagnética na saúde é e suportada por uma grande base cientifica, como se pode constatar no site pelo plantel que constitui esta Iniciativa para a Competência

O "Kompetenzinitiative" confirma as mesmas conclusões que o Bionitiative Report:
Os interesses económicos e a aplicação de tecnologias precoces, desrespeitam os direitos e a protecção dos cidadãos.

Os seus estudos abrangem o impacto destas tecnologias de comunicação sem fios no homem, mas também nos animais e plantas.
Os documentos publicados estão orientados para comunidades que fazem investigação científica sobre este problema, mas também para a sociedade em geral.
A qualidade dos documentos é muito boa e recomendo o download das publicações que foram traduzidas e estão disponíveis sem qualquer custo:

How susceptible are Genes - Estudo sobre o impacto dos campos electromagnéticos na nossa saúde.

Bees, birds and mankind – Aborda a forma irresponsável como o homem afecta todo o meio ambiente com a proliferação de campos electromagnéticos. O desaparecimento de algumas espécies de pássaros e das abelhas poderão comprometer o nosso futuro.

Aqui fica o registo de mais uma associação que aponta o dedo à forma irresponsável como estas tecnologias estão a crescer por todo o mundo.

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas