segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Abaixo-assinado junta um milhar de pessoas contra antenas de telemóveis no Algarve em Ferragudo

Foi feito um baixo assinado em Ferragudo, que reuniu quase um milhar de assinaturas contra as antenas da TMN, Optimus e Vodafone, instaladas há oito anos numa torre secular.
Os moradores queixam-se dos efeitos nocivos para a saúde e do atentado patrimonial da colocação das antenas na torre da Atalaia.

A notícia pode ser consultada em noticias.rtp.pt.

Mais uma vez fica aqui demonstrado a forma audaz com que estas empresas de serviço móveis se movem e conseguem colocar as suas antenas onde muito bem entendem e logicamente ao abrigo da nossa legislação deficitária que não defende os insteresses dos seus cidadãos.

No próximo artigo vou falar de uma organização Inglesa que há vários anos luta com o governo de Inglaterra de forma a que sejam aprovadas medidas que protejam os seus cidadãos contra as radiações electromagnéticas das antenas base de telemóvel e das redes Wi-fi.

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas